
Os participantes do Passa ou Repassa deste domingo (12/4) chamaram a atenção nas redes sociais. Isso porque nenhum deles soube responder a uma pergunta fácil sobre o corpo humano. O erro custou caro para o time azul, que acabou perdendo todos os pontos.
A edição do quadro do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, contou com as participações de Gabi Prado, Mariana Menezes e Taty Girl no time azul. Já o time amarelo tinha Junior Vox, JC Sampa e Alam Beat.
Ainda no começo do programa uma pergunta fácil sobre o corpo humano fez as duas equipes ficarem confusas. “Como é popularmente conhecida a cicatriz na barriga deixada pelo corte do cordão umbilical?”, questionou Portiolli.
Primeiro, o time amarelo ponderou sobre a pergunta, mas decidiram por passar a vez para a equipe azul. O apresentador, inclusive, acreditou que as meninas da equipe conseguiriam responder com tranquilidade e repetiu a pergunta.
As mulheres, no entanto, também tiveram dificuldade na hora de responder e discutiram bastante antes de Taty dizer: “Cesária?”. Com o erro, Celso Portiolli nem perdeu muito tempo e logo revelou que elas tinham errado.
A resposta correta era “umbigo”. Assim, o time azul acabou perdendo todos os pontos conquistados. “Perderam tudo”, riu o apresentador.
Source link
https://chumbogrossodf.com.br/a-pergunta-com-resposta-obvia-que-ninguem-respondeu/?fsp_sid=288317






0 #type=(blogger):
Postar um comentário