
A TV Globo comentou sobre os rumores de que Milton Cunha teria sido vetado do quadro Enredo e Samba, do RJ1, por causa de uma propaganda feita pelo carnavalesco para exaltar o governo do presidente Lula (PT).
Em nota enviada ao Metrópoles nesta terça-feira (6/1), a comunicação da emissora alegou que Cunha “segue esse ano ainda mais ligado ao entretenimento”, além de manter o posto de embaixador do Carnaval Globeleza.
Veja a nota na íntegra:
“Milton Cunha é o grande Embaixador do Carnaval Globeleza e segue esse ano ainda mais ligado ao entretenimento. Além de todas as participações nos programas, Milton terá um quadro fixo no Encontro, que estreia no dia 16 de janeiro e vai ao ar toda sexta-feira até o Carnaval. Nesse quadro, Milton vai falar do Carnaval em todo país, trazendo curiosidades e todo conhecimento que ele tem sobre a festa.
Na Avenida – em São Paulo e no Rio – ele seguirá com sua Embaixada, no final do percurso, fazendo todos os comentários que o público já está acostumado a ver.”
Entenda
O F5, da Folha de S. Paulo, afirma que Milton chegou a gravar o quadro para o jornal fluminense, mas a direção da TV Globo teria mandado retirar a participação do carnavalesco. Ele apresentava o quadro desde 2014.
O motivo seria uma propaganda colocada no ar em 13 de dezembro, onde Milton fala positivamente sobre o governo petista e exalta os feitos do presidente.
Nas redes, internautas notaram a ausência do famoso no quadro. “Não tem Carnaval sem Milton Cunha”, afirmou um no X, antigo Twitter.
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/o-que-diz-a-globo-sobre-veto-a-milton-cunha-apos-propaganda-para-lula/?fsp_sid=245395




0 #type=(blogger):
Postar um comentário