

Por Denise Oliveira.
A Companhia Energética de Brasília (CEB) iniciou a instalação de lâmpadas de LED na estrada que dá acesso ao bairro 26 de Setembro. A medida tem como objetivo oferecer mais conforto e segurança para motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pela região.
Segundo a companhia, a substituição das antigas luminárias pelas novas lâmpadas de LED garante maior eficiência, menor consumo de energia e uma iluminação de qualidade superior. A expectativa é de que a via se torne mais segura, visível e acolhedora, especialmente durante a noite.
Durante a execução do serviço, a CEB pede paciência e atenção redobrada dos condutores, já que os trabalhos podem gerar pequenas alterações no trânsito local.
Com a modernização da iluminação pública, moradores e usuários da via ganham mais tranquilidade e um ambiente melhor iluminado, reforçando o compromisso de transformar o 26 de Setembro em um bairro cada vez mais seguro e estruturado.
https://jornalismodigitaldf.com.br/ceb-instala-lampadas-de-led-na-estrada-de-acesso-ao-26-de-setembro/?fsp_sid=208545
0 #type=(blogger):
Postar um comentário