Mostrando postagens com marcador GOVERNADORA CELINA LEAO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GOVERNADORA CELINA LEAO. Mostrar todas as postagens

GDF Na Sua Porta chega ao Plano Piloto com foco na escuta da população

 on  with No comments 
In ,  




Por Denise Oliveira.



O programa GDF Na Sua Porta dará mais um passo importante na aproximação entre o Governo do Distrito Federal e a população. A iniciativa chegará ao Plano Piloto com o objetivo de ouvir de perto as demandas dos moradores, fortalecer o diálogo com a comunidade e construir soluções para os desafios da região.



A governadora Celina Leão destacou que a proposta é garantir uma gestão cada vez mais participativa, ouvindo quem vive a cidade diariamente e conhece as necessidades de cada localidade.



Na próxima quarta-feira, será realizada uma grande reunião com prefeitos e prefeitas de quadra, criando um espaço de escuta, planejamento e alinhamento de ações para melhorar a qualidade de vida da população do Plano Piloto. Os moradores interessados também poderão procurar a Administração Regional de Brasília para cadastrar suas reivindicações e sugestões.



O deputado distrital Eduardo Pedrosa ressaltou a importância da participação popular na construção de políticas públicas mais eficientes e próximas da realidade dos cidadãos.



Segundo os organizadores, a iniciativa reforça o compromisso do Governo do Distrito Federal com uma gestão presente, transparente e aberta ao diálogo. O objetivo é identificar demandas prioritárias, acelerar soluções e ampliar a presença do poder público nas comunidades.



Com ações voltadas para a escuta ativa da população, o programa busca fortalecer a parceria entre governo e sociedade, garantindo que as decisões e investimentos atendam às necessidades reais de cada região administrativa do Distrito Federal.



"O novo governo segue com diálogo, presença e trabalho para cuidar de cada canto do Distrito Federal", reforça a mensagem da iniciativa, que tem como marca principal a aproximação entre gestão pública e cidadãos.







https://digital.servemnet.com.br/gdf-na-sua-porta-chega-ao-plano-piloto-com-foco-na-escuta-da-populacao/?fsp_sid=21723
Share:

Após um ano de concessão, Rodoviária apresenta mudanças na rotina da população, destaca Celina Leão

 on  with No comments 
In  




Por Denise Oliveira.



Após um ano da concessão da rodoviária, as mudanças implementadas no espaço já fazem parte da rotina de milhares de pessoas que utilizam diariamente o terminal para trabalho, deslocamento e acesso aos serviços da cidade.



De acordo com a governadora Celina Leão, as melhorias trouxeram avanços em organização, segurança e acessibilidade, refletindo diretamente na experiência dos usuários e trabalhadores que dependem do local.



As intervenções realizadas ao longo desse período buscaram modernizar a estrutura e ampliar a funcionalidade do espaço, considerado um dos principais pontos de circulação urbana do Distrito Federal.



“Mais organização, mais segurança, mais acessibilidade e uma rodoviária que voltou a funcionar como a população merece”, destacou a governadora.



A gestão estadual reforça que os investimentos em infraestrutura urbana fazem parte de uma estratégia voltada à melhoria dos serviços públicos e da qualidade de vida da população, destacando que cuidar dos espaços públicos também representa investir no cotidiano das pessoas que utilizam esses ambientes todos os dias.







https://digital.servemnet.com.br/apos-um-ano-de-concessao-rodoviaria-apresenta-mudancas-na-rotina-da-populacao-destaca-celina-leao/?fsp_sid=21540
Share:

Governadora Celina Leão acompanha melhorias e reforça prioridade na saúde pública durante visita ao Hospital Regional de Ceilândia

 on  with No comments 
In  




Por Denise Oliveira.



A governadora Celina Leão visitou o Hospital Regional de Ceilândia para acompanhar de perto as melhorias em andamento na unidade de saúde e ouvir pacientes e profissionais que atuam diariamente no atendimento à população.



Durante a visita pelos corredores do hospital, foram observadas as obras de reforma, a chegada de novos equipamentos e as ações voltadas à ampliação da capacidade cirúrgica da unidade. Segundo a governadora, o objetivo é acelerar atendimentos e reduzir o tempo de espera de pacientes que aguardam procedimentos cirúrgicos.



A agenda também incluiu conversas com equipes de saúde e usuários do sistema, reforçando o compromisso da gestão em buscar soluções para ampliar o acesso e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.



“Cada obra, cada equipamento e cada decisão têm um único objetivo: cuidar melhor de quem mais precisa”, destacou a governadora durante a visita.



A iniciativa faz parte das ações do governo voltadas ao fortalecimento da rede pública de saúde, com foco na ampliação da estrutura hospitalar e na redução de filas por atendimento e cirurgias eletivas.



Com o discurso de que a saúde seguirá entre as prioridades da gestão, o governo busca ampliar investimentos e fortalecer o atendimento à população do Distrito Federal.







https://digital.servemnet.com.br/governadora-celina-leao-acompanha-melhorias-e-reforca-prioridade-na-saude-publica-durante-visita-ao-hospital-regional-de-ceilandia/?fsp_sid=20832
Share: