Três Graças segue com baixa audiência e Globo toma medida drástica

 on  with No comments 
In  




Mesmo um mês depois da estreia na faixa das nove, Três Graças ainda não deu um retorno esperado na audiência. Dentro do alto escalão da Globo, a situação seria de alerta e agora a emissora planeja tomar medidas urgentes para tentar recuperar os telespectadores.


O folhetim de Aguinaldo Silva conseguiu superar os 20 pontos na escala do Kantar Ibope, mas ficou atrás da novela das sete, Dona de Mim, e nos últimos seis dias falhou em alcançar o pódio de atrações mais vistas do canal.



1 de 8

Gerluce (Sophie Charlotte) e Viviane (Gabriela Loran)

Reprodução/Globo
2 de 8

Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran) em Três Graças

Reprodução/Globo
3 de 8

Sophie Charlotte como Gerluce em Três Graças

Reprodução/Globo
4 de 8

Belo e Viviane Araujo serão casal em Três Graças

Reprodução/Globo
5 de 8

Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em cena de Três Graças

Globo/ Estevam Avellar
6 de 8

Arminda (Grazi Massafera), Raul (Paulo Mendes) e Josefa (Arlete Salles)

Reprodução/Globo
7 de 8

Arminda (Grazi Massafera) na novela Três Graças

Globo/ Estevam Avellar
8 de 8

Três Graças enfrenta problemas de audiência e Globo toma medidas

Reprodução/Globo

A situação seria preocupante para a direção da dramaturgia da Globo. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, a emissora estaria seguindo à risca as sugestões do público para tentar recuperar a audiência.


Após pesquisas de opinião revelaram que os telespectadores estariam insatisfeitos com o ritmo da novela, a nova ordem seria fazer ajustes no roteiro e acelerar acontecimentos impactantes na história.


Entre as tramas a serem adiantadas, estão o tão aguardado roubo da estátua de Arminda (Grazi Massafera), que seria um dos clímax da narrativa; o romance entre Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Rômulo Estrela); e as pazes entre a protagonista e a filha adolescente grávida, Joélly (Alana Cabral).


Além disso, sob recomendação dos fãs, os roteiristas foram encorajados a trazer mais da vilã de Grazi Massafera, que pode ganhar mais cenas tramando contra os rivais, e a mocinha Viviane (Gabriela Loran), que conquistou as redes sociais com o romance conturbado com o filho do vilão, Leonardo (Pedro Novaes).






Source link

https://jornalismodigitaldf.com.br/tres-gracas-segue-com-baixa-audiencia-e-globo-toma-medida-drastica/?fsp_sid=233279
Share:

0 #type=(blogger):

Postar um comentário