
Brasília terá uma noite de muito pagodão baiano na próxima terça-feira (25/11), com o cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kanalha. Os ingressos para o show gratuito estão disponíveis para retirada no Sympla.
O Kanalha vai se apresentar no Birosca do Conic, no Setor de Diversões Sul, às 21h, após a Marcha das Mulheres Negras 2025, que ocupará o centro político da capital federal horas antes.
Responsável pelo hit O Baiano Tem o Molho – que conquistou até o possível indicado ao Oscar Wagner Moura – e por performances em grandes festivais, como o Rock in Rio 2025, O Kanalha é um dos destaques do pagodão baiano deste ano e ganhou notoriedade com a canção Penetra, feat com Pabllo Vittar, que conta com remix de Pedro Sampaio.
A apresentação gratuita vai contar também com shows de DJs e do grupo de pagode O Bloquinho Delas, formado inteiramente por artistas mulheres.
Serviço
After da Marcha – Show gratuito de O Kanalha e O Bloquinho Delas
Local: Birosca do Conic – Setor de Diversões Sul
Data: 25 de novembro, terça-feira
Horário: a partir das 21h
Ingressos gratuitos disponíveis no site (clique aqui).
Classificação: 18 anos
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/o-kanalha-do-hit-o-baiano-tem-o-molho-faz-show-gratuito-no-df/?fsp_sid=231480




0 #type=(blogger):
Postar um comentário