
A equipe de Rayane Figliuzzi se manifestou nesta quinta-feira (30/10) após a modelo ser acusada de racismo dentro de A Fazenda 17. A polêmica começou depois que o participante Créo Kellab afirmou que a namorada de Belo teria feito um comentário racista contra ele durante a noite anterior no reality. A equipe de Rayane prometeu acionar a Justiça pelas acusações.
A discussão teve início quando Will Guimarães criticou Créo por não guardar o arroz que seria comido por todos da casa. A reclamação provocou uma troca de ofensas, com xingamentos como “m*rda” e “moleque”. Para defender o aliado, Rayane decidiu intervir.
Durante o confronto, a peoa passou a chamar Créo repetidas vezes de “agressivo”. O ator, então, reagiu trazendo à tona o suposto episódio de racismo.
“A frase que você falou. Tá gravado, você vai ver! Eu pedi para gravar na hora! Você vai ver”, disse. “Você é um lixo de mulher, você é um lixo. Puxa tua ficha. Você é um lixo! Vem aqui para limpar demais a imagem, racista! Você vai ver o processo que eu vou te meter lá fora.”
Esta é a segunda vez que Rayane enfrenta acusações de atitudes racistas no reality da Record. Há algumas semanas, Saory afirmou que a peoa teria deixado Carol Lekker trabalhar sozinha enquanto dividiam as tarefas na casa.
Nas redes sociais, a equipe de Rayane publicou o vídeo da discussão e prometeu medidas legais contra o peão. “Créo chamou Rayane de racista sem pauta e embasamento nenhum para isso! Vai ter que sustentar suas acusações na justiça, Créo!”, escreveram.
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/equipe-de-rayane-rompe-silencio-apos-acusacao-de-racismo/?fsp_sid=221970








0 #type=(blogger):
Postar um comentário