Governadora Celina Leão participa da Corrida da Inclusão e reforça compromisso com um DF mais acolhedor
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, participou da Corrida da Inclusão, evento que reuniu amigos, participantes e apoiadores em uma celebração voltada à valorização da inclusão e da participação de todos na sociedade.
Durante a atividade, Celina Leão destacou a importância de manter a pauta da inclusão em movimento e de ampliar iniciativas que contribuam para um Distrito Federal mais acessível e acolhedor.
“Correr por uma causa já é especial. Correr pela inclusão é ainda mais”, afirmou a governadora ao comentar sua participação no evento.
A chefe do Executivo ressaltou ainda que o trabalho do Governo do Distrito Federal deve continuar avançando na construção de espaços públicos e serviços pensados para atender diferentes necessidades da população.
Segundo Celina, a inclusão deve estar presente nas políticas públicas e nas ações do dia a dia, garantindo mais oportunidades, respeito e qualidade de vida.
“Porque inclusão é isso: ninguém fica para trás.”
0 #type=(blogger):
Postar um comentário