
Depois de fazer novas revelações sobre o período em que esteve no presídio dos famosos e criticar a nova produção true crime do Prime Video, Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, deu entrada, nesta segunda-feira (17/11), em um processo contra a Amazon devido à repercussão da série Tremembé.
A condenada e ex-namorada de Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga teria apresentado à Justiça um pedido de indenização de R$ 3 milhões por danos morais, uso indevido de imagem e excessos na liberdade de expressão. As informações são do colunista Gabriel Vaquer.
O valor da causa equivale a dez vezes a suposta quantia que Sandrão teria exigido como resgate durante o sequestro de um adolescente de 14 anos, em 2005. Nos autos obtidos pelo colunista, a defesa afirma que a série do Prime Video criou distorções e incluiu elementos ficcionais sobre o crime pelo qual ela foi condenada.
Inicialmente, Sandrão recebeu pena de 27 anos de prisão, depois reduzida para 24 anos. Ela cumpriu dez anos em Tremembé e conseguiu progressão para o regime aberto em 2015.
Até o momento, a Amazon não se pronunciou sobre o caso.
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/sandrao-processa-prime-video-apos-repercussao-de-serie/?fsp_sid=230498


0 #type=(blogger):
Postar um comentário