
O governador Ibaneis Rocha autorizou a construção de um viaduto na entrada de Planaltina, uma obra aguardada há anos pela população. O anúncio foi feito pelo Secretário de Estado de Governo do Distrito Federal, José Humberto, e promete beneficiar cerca de 90 mil motoristas que passam pela região diariamente.
O viaduto será construído no km 22,6 da BR-020, no entroncamento com a DF-128. O projeto inclui uma série de melhorias para a área, como:
- Terraplenagem e pavimentação
- Sinalização vertical e horizontal
- Acessibilidade e paisagismo
- Drenagem
- Ciclovia
Com a obra, o governo busca melhorar a fluidez do trânsito e a segurança viária em uma das áreas mais movimentadas do Distrito Federal. A construção também visa proporcionar um acesso mais seguro e eficiente para os moradores de Planaltina e de outras cidades próximas.
https://jornalismodigitaldf.com.br/governo-do-distrito-federal-autoriza-construcao-de-viaduto-em-planaltina/?fsp_sid=190691
0 #type=(blogger):
Postar um comentário