expr:class='data:blog.pageType'>

Conflito em Jogo de Futebol: Adolescente é Atacado por Pai e Filho em Samambaia

Por: Poliane Ketlen

Na noite desta segunda-feira (8), um adolescente de 16 anos foi brutalmente agredido por um homem de 42 anos e seu filho, também adolescente, em Samambaia, no Distrito Federal. O motivo da agressão teria sido uma falta cometida durante uma partida de futebol, segundo testemunhas.

Os vizinhos que presenciaram as agressões acionaram os bombeiros e a Polícia Militar. O adolescente agredido foi socorrido e levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

O incidente ocorreu em um condomínio na quadra 102 de Samambaia Sul. De acordo com um amigo da vítima, o homem e seu filho empurraram, socaram e chutaram o adolescente. O homem teria imobilizado a vítima para que o filho continuasse a bater nele. "Ele [vítima] ficou muito machucado, ele deu seis pontos na testa. Ele estava sangrando, sem ar. Acho que ele tomou um soco na garganta e estava fazendo tomografia pra ver se quebrou alguma costela ou se feriu mais alguma coisa", relatou o amigo, que preferiu não ser identificado. Testemunhas também afirmaram que o filho do agressor chegou a buscar uma faca para ameaçar a vítima.

Após o ataque, o adolescente foi inicialmente encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois transferido para um hospital particular em Ceilândia, onde passou por exames mais detalhados.

A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados imediatamente após o início das agressões. O adolescente agressor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi liberado após prestar depoimento. O homem de 42 anos também foi levado à 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia, onde prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

O caso está sendo investigado como lesão corporal. As autoridades estão analisando todas as evidências e depoimentos para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido e tomar as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários