Secec chama projetos do audiovisual para defesa oral – Agência Brasília

0
37


A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (27), a convocação de defesa oral dos projetos inscritos nas linhas de apoio “Produção de Longa-metragem” e “Obra Seriada ou Telefilme” dos editais Brasília Multicultural (linha Cultura de Todo o Tipo) e Visual Periférico, ambos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Confira os convocados
Convocação – Brasília Multicultural
Convocação – Visual Periférico 

Para o FAC Multicultural, dos 20 inscritos na modalidade “Produção de Longa-metragem”, quatro projetos foram convocados. Na linha de apoio “Obra Seriada ou Telefilme”, de um total de 24 projetos, seis foram selecionados para realizarem a defesa oral de seus projetos.

No FAC Visual Periférico, a linha de apoio “Obra Seriada e Telefilme” contou com o número de seis projetos convocados no total de 21 inscritos. Na linha “Produção de Longa-metragem”, de oito projetos cadastrados no certame, a metade foi convocada para a próxima fase, quatro propostas.

No caso dos projetos classificados como “Não Convocados”, os proponentes podem apresentar recursos fundamentados ao Conselho de Administração do FAC no prazo de 10 dias corridos, contados a partir de segunda-feira (30), o primeiro dia útil posterior à publicação do DODF.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail recurso.fac@cultura.df.gov.br. As fichas de avaliação técnica de mérito cultural desses projetos poderão ser solicitadas pelo e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br, a partir do e-mail informado no formulário de inscrição.

As datas de realização da defesa oral dos projetos convocados serão publicadas nos sites da secretaria (www.cultura.df.gov.br) e do FAC (www.fac.df.gov.br).

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa



Source link