São Paulo vence o Vasco fora e garante vaga na Copa do Brasil

0
48


E vamos começar com os resultados desta quarta-feira. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ituano venceu o Criciúma por 3 a 0.

Copa do Brasil: o Fortaleza se classificou para as quartas de final ao vencer o CRB por 1 a 0. O Athletico Paranaense foi até Goiânia, empatou com o Atlético (GO) por 2 a 2 e está classificado para as quartas-de-final. O Bahia venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, mas não levou a classificação de porque o galo venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

O São Paulo foi até São Januário e venceu o Vasco por 2 a 1. No agregado, 4 a 1 para o São Paulo, que está as quartas de final da Copa do Brasil.

Campeonato Acriano, o Rio Branco venceu Andirá por 1 a 0 e o Vasco empatou em 0 a 0 com o Nauás. Campeonato Amapaense: o Independente venceu o Ypiranga também por 1 a 0.

Nesta quinta-feira, a bola rola para Copa do Brasil dois jogos: 19h15 tem Juazeirense e Santos. 21h30, com total cobertura da Rádio Nacional, tem Flamengo e ABC. E, pelo Campeonato Amapaense, 20h, a bola rola para Santos e Macapá.

Vamos destacar a agenda Olímpica para sexta-feira no Japão: teremos o pentatlo moderno com o Brasil representado por Maria Leda Guimarães. Nos saltos ornamentais, eliminatórias plataforma de 10m masculino, dois representantes do Brasil: Kawan Pereira e Isaac Souza. No atletismo, marcha atlética 20 Km feminino, Érica Santana tenta uma medalha. No hipismo categoria saltos, o Brasil disputa qualificação por equipes. Vôlei feminino, semifinal: o Brasil encara a Coreia do Sul de olho na final Olímpica.

Fonte: Agência Brasil





Source link