Quatro armas de fogo e substância semelhante a drogas apreendidas pela PM em Codó • PM/MA


Durante operação do 17º BPM, policiais militares apreenderam quatro armas de fogo, 35 pedras de uma substância semelhante à crack, uma porção de substância prensada similar à maconha e conduziram três homens, na manhã de domingo (21).
Segundo informações dos policiais, a ação teve início após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 17º BPM. Foram acionadas as viaturas do Coordenador de Policiamento e Força Tática que se deslocaram ao endereço, onde supostamente, estariam homens que teriam praticado diversos roubos na cidade de Codó.

Quando a guarnição chegou ao local, os suspeitos encontravam-se na porta da residência, após a abordagem e revista pessoal, um dos conduzidos permitiu a entrada dos militares em sua residência , onde foram encontradas as armas de fogo e substâncias similares a entorpecentes.

Foram apreendidos uma cartucheira, uma arma bate bucha municiada, uma bereta (arma de fabricação caseira) e uma garruncha municiada. Além da substância semelhante a drogas, também foi apreendido em cédulas a quantia de R$ 299,80.
No endereço ainda foi localizada uma motocicleta Honda Fan, preta, que também foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Codó.



Source link