Posto do Na Hora é inaugurado na cidade Estrutural

0
101

A inauguração aconteceu nesta terça (14) às 10h. Agora a  comunidade terá acesso a serviços públicos digitais por meio da disponibilidade de computadores, impressoras e internet

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) juntamente com a primeira Dama inaugurou a unidade de Autoatendimento do Na Hora na Administração Regional da Estrutural, com presença da secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani,administradora da Guará e de outras autoridades governamentais.

Com a instalação do Na Hora, a população da área administrativa da Estrutural terá disponíveis no local computadores, impressoras e internet, que vão facilitar o acesso da comunidade aos serviços públicos digitais.

A administradora da Cidade Estrutural Vânia Gurgel está de parabéns pelo belo trabalho feito para a comunidade da cidade Estrutural.

Estiveram presentes também o assessor do Deputado Iolando o senhor Aldenor, o Radialista Paulo Lafaiete, jornalista do Jornal do Povão Paulo Campos, a Radialista da rádio  Fogo Cruzado Lili Aires, e líderes comunitários da cidade Estrutural. 

O endereço do Na hora fica localizado na Administração Regional da Estrutural – Setor Central, Área Especial 5 s/n, Estrutural ao lado da feira Permanente.