PMMA APREENDE 2 ARMAS DE FOGO NA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 11º BPM • PM/MA


Na última sexta (19), policiais militares do 11º BPM foram informados a respeito de um acidente de trânsito, onde um dos envolvidos evadiu-se do local do acidente. De posse das informações, policiais militares da Patrulha Maria da Penha do 11ºBPM conseguiram localizar e capturar o suspeito.

Durante a revista pessoal foi localizado uma arma de fogo na cintura do suspeito. Foi realizada a consulta a placa do veículo no banco nacional e foi constatada a restrição para roubo/furto. O suspeito e o material apreendido foram entregues à Central de Flagrantes para as devidas investigações.

Em outra ação, policiais da 4ªCia/11ºBPM, da cidade de Matões-MA, foram acionados via Central que uma pessoa estava sendo ameaçada por um suspeito armado. Ao chegar no local o suspeito já havia saído, porém sua companheira entregou a arma de fogo de fabricação artesanal, uma vulgarmente conhecida bate bucha, que ele havia deixado no local. A arma foi recolhida e o nome do suspeito foi registrado no boletim que será entregue na Delegacia.



Source link