Brasil e Peru se enfrentam pela segunda rodada da Copa América

0
1111


Brasil e Peru reeditam, nesta quinta-feira, a final da Copa América de 2019, que foi sediada em solo brasileiro. O confronto será realizado no estádio Nilton Santos às 21 horas. O Brasil busca a segunda vitória na competição, tendo em vista que bateu a Venezuela por 3 a 0 na estreia.

Da equipe que entrou em campo pela primeira vez nesta atual edição do torneio em relação ao time que começa jogando, o técnico Tite deverá promover uma série de mudanças no comparativo com jogo passado contra os venezuelanos. Allison, Renan Lodi, Marquinhos, Casemiro, Richarlyson, Lucas Paquetá e Fred devem dar espaço a Ederson, Alex Sandro, Thiago Silva, Fabinho, Gabigol, Everton Cebolinha e Everton Ribeiro. 

A mudança menos provável é a entrada de Everton Ribeiro no lugar de Fred. A seleção deve entrar campo com Ederson no gol, na direita Danilo, dupla de zaga Éder Militão e Thiago Silva, na esquerda Alex Sandro, no meio de campo Fabinho, Fred ou Everton Ribeiro e Neymar, no ataque Gabriel Jesus Gabigol e Everton Cebolinha.

Levando em consideração as eliminatórias, o Brasil venceu os últimos oito jogos que disputou. Na Copa América lidera o grupo B que conta também com Peru, Equador, Colômbia e Venezuela.

Fonte: Agência Brasil





Source link