Horóscopo do dia: previsões para 21 de setembro de 2021


ÁRIES

O clima fica mais acelerado com a Lua cheia em seu signo, que gosta de respostas imediatas. Porém, cuidado com o individualismo. Vênus confronta Urano, querendo atitudes libertadoras. Excelente momento para deixar algo indesejável para trás. Abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades. Ainda bem que Marte se alinha com Saturno: aproveite para formatar seus sonhos, comprometer-se com suas metas e seus objetivos, traçar estratégias para avançar. Vale também investigar num bom programa de atividades físicas.

TOURO

A Lua segue agora em Áries, dinamizando o período. É bom cultivar autonomia, flexibilidade, liberdade e deixar a vida fluir. Vênus confronta Urano, evite críticas e discussões agressivas. O aprendizado é alinhar interesses com harmonia, sem imprudências. Invista em iniciativas mais prazerosas e criativas, nas redes sociais e nos novos amigos. Vale também investir em estudos e informações elevadas, que possam alimentar sua inspiração. A comunicação está favorecida pela harmonia entre Mercúrio e Júpiter.

GÊMEOS

Você pode expandir sua rede de contatos e falar com quem for preciso. Mercúrio se alinha com Júpiter, favorecendo o rápido aprendizado, a expansão da mente, a liberdade de pensamento, divulgações, ideias originais e novas tecnologias. A Lua segue agora em Áries, o período promete ser mais animado! Mesmo assim, não deixe de lado o aperfeiçoamento de técnicas, o capricho e a organização da rotina. Com o Sol em Virgem, tudo o que tiver mais qualidade e utilidade ganha a preferência.

CÂNCER

Atividades que pedem independência estão favorecidas. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, favorecendo iniciativas. Prefira agir com liberdade, sem depender de ninguém, ou criar expectativas exageradas. Evite esperas ou filas demoradas, evite deixar alguém esperando também. Convites, ideias e propostas inovadoras continuam favorecidos pela harmonia de Mercúrio e Júpiter. Você pode investir na comunicação, atualizar informações e divulgar seu trabalho.

LEÃO

A Lua cheia segue em Áries, o clima fica mais acelerado e propício para movimentos. Conte com mais espontaneidade. Mas é preciso cuidado com atitudes imaturas e irresponsáveis. Com tempo você pode estudar, pesquisar e planejar para que haja crescimento. Aproveite para fazer uma lista de coisas que deseja conquistar. Mercúrio e Júpiter se alinham para favorecer boas ideias e insights criativos. Bom período para expandir contatos, fazer novas amizades de diferentes faixas etárias e diferentes círculos sociais.

VIRGEM

Os contatos, os estudos, as trocas de ideias e aprendizados podem fluir com mais rapidez. Mercúrio segue em harmonia com Júpiter, enquanto a Lua segue em Áries. Você pode agir com autonomia, colocar-se em movimento, investir em aprimoramentos gerais. Mas tome cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. Vale anotar dados e compromissos para não se esquecer de detalhes importantes. Cai bem demonstrar responsabilidade. Aproveite para cultivar mais realismo, economia e senso prático.

Leia Também

LIBRA

Vale refletir sobre a forma como cultiva prazer e alegria em sua vida. Vênus desafia Urano, enquanto o Sol segue em Virgem: saúde, simplicidade, praticidade e qualidade de vida ganham destaque. No final de um ciclo solar, é importante cuidar de suas energias, investir em momentos de relaxamento, lazer, prazer e afeto. Você pode também cultivar mais liberdade e autonomia, gastar energia com passeios e movimento. Vale lembrar que o contato com a natureza é sempre curativo e restaurador.

ESCORPIÃO

Período bom para inovação, iniciativa e impulso. A Lua segue no ativo e acelerado Áries: vale investir no movimento, nas atividades físicas e nos intercâmbios. Para que possa aproveitar melhor o período, é importante agora priorizar metas e assuntos, determinar exatamente o que é importante sua vida. Você consegue avanças aos poucos, com bom planejamento e sem ansiedade. Marte e Saturno seguem em harmonia: prefira ganhar tempo para organizar-se e elaborar estratégias, sem pressa ou afobação.

SAGITÁRIO

As novas ideias que surgirem podem e devem ser avaliadas com critério e realismo. Júpiter ainda segue retrógrado, há risco de falsas expectativas. Objetividade, estratégia e profissionalismo são os antídotos. Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Procure pesquisar melhor, ouvir diversas opiniões e peça garantias, para não pecar pelo excesso de otimismo e confiança. Com a Lua cheia em Áries, atividades que possa exercer com autonomia ganham a preferência.

CAPRICÓRNIO

É tempo de cultivar perseverança. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. É importante traçar metas práticas para concretizar seus sonhos. Você pode programar passeios, fazer exercícios físicos e gastar energia também, já que a Lua segue em Áries. Porém, invista no bom discernimento, na pesquisa, no estudo e na preparação. Vale lembrar que a prosperidade material deve caminhar junto com a espiritual para que seja justificada.

AQUÁRIO

Autonomia, coragem e ação é o que pede a Lua cheia em Áries. Vale colocar-se em movimento, mas ganhe tempo para pensar antes de grandes decisões. Vênus confronta Urano, indicando a necessidade de mais maturidade, responsabilidade e diplomacia. Invista na objetividade e nos aprimoramentos gerais. Mercúrio segue em harmonia com Júpiter: tarefas, intercâmbios e diálogos fluem com mais desembaraço. Bom período para cultivar independência, programar algo diferente, original e criativo para fazer.

PEIXES

É importante agora separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos com organizações gerais. Desequilíbrios nas relações estão em pauta, prefira agir com desprendimento, sem tanto grude. Evite tarefas repetitivas e desgastantes. A Lua segue no ativo Áries, dá vontade de buscar novidades. Você pode investir nos estudos, nas pesquisas, planejamentos e estratégias. O Sol se despede de Virgem: disciplina, aprimoramento, foco e objetividade ganham destaque.





Source link