EM PORTO FRANCO, TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL COM DROGAS E ARMA DE FOGO • Polícia Civil do Maranhão


POR: ASCOM-PCMA

Na cidade de Porto Franco, a cerca de 797 km de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão com apoio da apoio da Polícia Militar do Maranhão durante o cumprimento de uma mandado de busca e apreensão, conseguiu prender na manhã desta quinta-feira(11), três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A intenção da ação policial era coletar provas materiais que investigavam a conduta criminosa de um homem no tráfico de drogas, porém na ocasião do cumprimento, um casal foi pego em flagrante em posse de entorpecentes. No interior da residência, foram encontradas aproximadamente 440 gramas de substância análoga à crack, 30 gramas de substância análoga à maconha e 2(duas) gramas substância análoga à cocaína, além das drogas foi encontrado também um revólver calibre 38 com 8 munições, um soco inglês(canivete) e um celular Samsung.

Na ocasião, um segundo homem também foi preso em outra residência   por porte de arma de fogo, sendo apreendido uma espingarda de fabricação caseira. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ponto Franco.



Source link