Douglas Brose ganha tricampeonato mundial de karatê


O brasileiro Douglas Brose conquistou o tricampeonato mundial de Karatê ao derrotar o italiano Angelo Crescenzo, chegando à conquista de sua quinta medalha em mundiais. A competição aconteceu no último sábado em Dubai, nos Emirados Árabes. Douglas Broze, de 35 anos, é o maior carateca da história do País e um dos maiores nomes do esporte do mundo, da categoria até 60 kg.

Corinthians ganha tricampeonato da Libertadores de futebol feminino

O Corinthians conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores de Futebol Feminino, neste domingo, em Montevidéu, no Uruguai, ao derrotar a equipe do Independiente Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 0. O time paulista garantiu o título com 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, e se igualou ao São José como únicas equipes a conquistarem três vezes o torneio sul-americano.

Sport ganha Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino

O Sport venceu o São José dos Pinhais por 73 a 67 na noite deste sábado e conquistou o título de campeão do Brasileiro de basquete feminino. O confronto foi realizado no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, Paraná. Na disputa pelo terceiro lugar, deu Foz Basquete sobre o Cerrado.

Brasileiro vence Campeonato de hipismo na República Tcheca

O brasileiro Marlon Zanotelli conquistou, neste sábado, o título do Concurso Internacional de Praga, na República Tcheca. Zanotelli montou Like Diamond e venceram a prova 5 estrelas com obstáculos a 1 metro e 50 centímetros. O conjunto foi o mais rápido, entre 11 no desempate, e recebeu uma premiação de cerca de noventa e cinco mil reais. O brasileiro Marlon Zanotelli é o sexto melhor cavaleiro do mundo.

Brasil ganha cinco medalhas em campeonato de tênis paralímpico

O Brasil registou um grande desempenho na Copa Tango Paralímpica de Tênis de Mesa, em Buenos Aires, na Argentina, neste domingo, com todos as equipes conquistando medalhas. Com um total de cinco medalhas conquistadas, quatro foram de ouro.



Source link