Corpo de homem nu é encontrado debaixo da Ponte JK

Bombeiros foram acionados por uma pessoa que viu o cadáver boiando debaixo de um dos cartões-postais mais conhecidos da capital

0
52

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado, por volta das 7h30 desta terça-feira (9/5), debaixo da Ponte JK, um dos principais cartões-postais de Brasília. Os bombeiros chegaram ao local depois de serem acionados por uma pessoa que viu o cadáver boiando.

Devido ao avançado estado de decomposição, os bombeiros suspeitam que o corpo pode estar no lago há pelo menos dois dias. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas, por volta das 8h20, ainda não havia chegado ao local.

Aparentemente, o corpo não apresenta sinais de violência. A investigação do caso ficará por conta da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

“Ele foi encontrado nu. Fizeram a ligação e, a partir daí, acionamos rapidamente a nossa viatura aquática. Fizemos o resgate do corpo às margens do lago. Ainda não há como afirmar as causas. Temos que aguardar a perícia para a conclusão do caso “, disse a primeiro-tenente do Corpo de Bombeiros Laila Peçanha.

De acordo com a corporação, o corpo estava a cerca de 200 metros da margem na QL 26 do Lago Sul. Para facilitar o trabalho da perícia, as equipes dos bombeiros o levaram para o lado oposto, próximo ao ponto dos pedalinhos. O local foi preservado para o trabalho dos investigadores da Polícia Civil, que chegaram por volta das 9h. (Aguarde mais informações)