Um casal é preso pela PM suspeito de praticar crime de estelionato no shopping

0
2029

 

Um casal é preso pela PM suspeito de praticar crime de estelionato no shopping
Os dois atuavam principalmente em lojas de celulares, na TIM e na Claro.
  • 1
  • 4.484
  • Um casal foi detido pela polícia militar da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) sob suspeita de estarem praticando crime de estelionato na loja da TIM do Águas Lindas Shopping.

Tudo aconteceu quando o gerente da loja TIM desconfiou dos documentos apresentados pelo o casal. A polícia militar foi acionada e a equipe da 35ª CIPM chegaram no local e logo foram a procura dos suspeitos. Os dois foram encontrados alguns minutos depois. Os policiais fizeram algumas perguntas e logo em seguida localizou com o casal os aparelhos de celulares que havia acabado de serem adquiridos nas lojas TIM e Claro além de algumas cédulas de identidades falsas, dinheiro e uma cópia de uma carteira de motorista que segundo a polícia também era falsa.


O casal foi encaminhado à delegacia local onde foram apresentados ao delegado para que providências cabíveis fossem tomadas. Os dois vão ficar à disposição da justiça. O casal foi identificado como sendo Carlos Henrique Ferreira do Nascimento e Lucélia Batista Penha.