O PAU TÁ QUEBRANDO ENTRE LÍDERES COMUNITÁRIOS NA CIDADE ESTRUTURAL.

0
714

Como todos conhecem o Jornal Fogo Cruzado está de olho em você, nestes dias a nossa mídia tem observado na Estrutural uma grande massa de manobra em cima da comunidade, algumas pessoas passando informações erradas para o povo.

Uma dessas informações é a questão do Parque Urbano da Cidade Estrutural, em algumas falas essas pessoas afirmam para a comunidade que a gestão administrativa da cidade não limpa o parque, e que devido a isso é um dos motivos para a troca do administrador da Estrutural.

O jornal já fez matérias a respeito do Parque Urbano da Cidade, e entretanto sabemos que quem toma conta do parque é o IBRAM e não o administrador.

É bom ressaltar que existem grupos de whatsapp na Cidade que a conversa sempre é a mesma, a troca do administrador.

Uma escrita feita por alguns líderes( grupos) que são contra a ação feita pelo grupo opositor fez questionamentos graves que aconteceram alguns anos atrás, VEJA.

Foto: whatsapp

Esse Cidadão Paulão Não nos Representa, e não Representa a Cidade Estrutural, e vcs 3 Rodrigo, Nei e Alexandre, me admira porém não me surpreende estarem ao Lado desse cidadão que Junto com o Edmilson venderam a cidade no governo passado, qual a real intenção de vcs fica o meu questionamento.

” Quem andam e se misturam com Porcos comem Lavagem”

Essa são as palavras que rolam em famosos grupos de whatsapp como conselho comunitário, lideranças da Estrutural, e Rádio Fogo Cruzado.

A tão sonhada cadeira da administração regional, como sempre, o jornal bate nessa tecla, pois essa é a verdadeira razão para tantas discussões em grupos de Zap e Facebook

Até mesmo na campanha política para eleger os prefeitos de setores, havia candidatos que pensavam em se eleger denegrindo a imagem do outro, e quem faz campanhas dessa forma não respeita o povo.

O papel do Jornal é informar a população e Não é calar a boca das lideranças da cidade, pois toda cidade precisa de líderes para defender os direitos do cidadão, e apoiamos a defesa sendo ela justa, a matéria feita pelo balanço Geral foi uma matéria justa pois sendo justa agrada a população e em primeiro lugar agrada também a Deus, e temos certeza que estes caminhões não vão mais tumultuar a cidade, nossa equipe também fez matéria dessa categoria e em momento algum a reportagem do Balanço Geral falou dos Oficineiros que estão ocupando os espaços dos pedestres.

Nada além da verdade

Se você gostou, compartilhe.

Por: Edvaldo Campos
Atualizado 12:10