Aconteceu Sábado 10 de Dez/2016, campeonato amador da Cidade Estrutural.

0
127

Terminou Sábado 10 de Dez/2016 o campeonato amador da Cidade Estrutural, organizado pela (LIDEST) Liga Desportiva Da Estrutural, em parceria com a Administração da cidade.

Foto: Edvaldo Campos
Paysandu

A competição teve duração de pouco mais de um mês, com a participação de 12 equipes. Após uma disputadíssima fase de grupo, chegou então a grande final , hora de saber qual time sairia campeão.
De um lado o Paysandu, que embora seja uma equipe antiga de fundação, mas que nunca tinha sido campeão na cidade.
Do outro lado o novato Fluxo BSB, time com apenas um ano de fundação, mas que já vem sendo citado como um dos melhores times de futebol da Cidade Estrutural, e que também não tinha sido campeão.

Foto: Edvaldo Campos
Fluxo BSB

Foi um jogo eletrizante digno de uma grande final, o time do Fluxo começou pressionando , mas logo no primeiro tempo, em um lance de bola parada no rebote do zagueiro do Fluxo, Gilmar atacante do Paysandu , acertou um belo chute de voleio de raríssima felicidade da entrada da grande área, acertando o ângulo das traves do goleiro Dalto que nada pode fazer, abrindo então o marcador. Ainda no primeiro tempo, o time do Fluxo conseguiu o empate numa bola de escanteio.
A partida estava se encaminhando para as penalidades máximas, quando já quase no final do jogo, numa cobrança de falta, o time do Paysandu desempatou o jogo, se sagrando campeão pela primeira vez na Estrutural.

Editor : DALTO PEREIRA
Atualização: Edvaldo Campos