A cadeira mais cobiçada da Estrutural

0
203

Um novo sonho surgir na mente das lideranças da Estrutural, como sempre o sonho de sentar na cadeira mais cobiçada da cidade, a tal sonhada administração regional.
A cadeira hoje é ocupada pelo administrador que era interino Evanildo Macedo, que está no seu segundo ano de gestão, Evanildo Macedo até agora tem demostrado trabalho na cidade Estrutural.
Na sua gestão começou a construção da feira permanente, vai inaugurar o primeiro banco BRB, início também o processo de abertura da escola fechada por vazamento de gás a anos, acontecerá o funcionamento no início do ano letivo.
Logo no início da sua gestão tentou dar uma qualidade de vida para os moradores da Santa Luzia mas foi impedido por uma entidade.
O administrador tem dado prioridade também para a criação de um Pró-DF, pois a cidade não possui o seu, pois os que estão representam empresários que vieram de fora.
E agora tenta colocar dentro do projeto urbanístico da cidade os moradores que foram humilhados no governo passado que foram excluídos do sistema como quadra 12 e outras áreas.
Muitos tentaram ocupar a cadeira, mas não tiveram sucesso, outros conseguiram ocupar, mas não deram conta do recado, e tentam até hoje uma nova chance, mas parece que essa chance nunca vai chegar.

Como sempre joga-se pedras em árvores de bons frutos.

Nada além da verdade.

Por: Edvaldo Campos