DEPOIS DE INTERCÂMBIO NA FRANÇA, POLICIAIS MILITARES REALIZAM ENCONTRO TÉCNICO PARA REPASSAR CONHECIMENTOS


 

Está acontecendo hoje (9),  no auditório do COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar o encontro técnico que será realizado a apresentação com o tema, “Organização, emprego e gestão de conhecimento nas unidades especiais de intervenção das Forças de Segurança Francesas”, para unidades do Comando de Policiamento de Choque, Batalhão de Ações Especiais e Comando de Policiamento do Interior.  O Comandante do 12º BAEP – Batalhão de Ações Especiais e o Esquadrão de Bombas do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais farão um estudo de caso a respeito do ataque às instituições financeiras, ocorrido em Araçatuba no último 30 de agosto. 

Já a primeira apresentação, é resultado de uma viagem à França, de seis policiais militares (5 oficiais e 1 sargento), que tiveram a oportunidade de conhecer unidades especiais de intervenção da Gendarmerie Nationale e da  Police Nationale. Na ocasião, as equipes foram recepcionadas pelo   embaixador brasileiro na França e as forças de segurança. 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

O post DEPOIS DE INTERCÂMBIO NA FRANÇA, POLICIAIS MILITARES REALIZAM ENCONTRO TÉCNICO PARA REPASSAR CONHECIMENTOS apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.



Source link