Delegado Geral Adjunto da PC-CE participará da 3° edição do Congresso Cearense de Direito Eleitoral


O delegado geral adjunto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Márcio Gutíerrez, participará, dos dias 10 a 12 de novembro, da 3° edição do congresso Cearense de Direito Eleitoral (O Concede ). O evento, que acontecerá no auditório João Frederico Ferreira Gomes, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, terá como temática os desafios encontrados nas eleições de 2022. Serão três dias de debates intensos, conferências, palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos, com participantes de comprovada experiência na área, de diferentes matrizes doutrinárias e ideológicas.

O objetivo do congresso é promover o ensino e incentivar a pesquisa, além de reunir profissionais, estudantes e pesquisadores, nacionais e internacionais, das áreas do Direito, da Sociologia, da Ciência Política, da Administração Pública, da Contabilidade e do Marketing Eleitoral, além daqueles interessados em contribuir com o fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito.

Com a especialização em Direito Processual, e professor da Academia Estadual de Segurança Pública, da Universidade de Fortaleza (Unifor), e Uni7, o delegado geral adjunto Márcio Gutierrez, participará da 3° edição e abordará a seguinte pauta: Os desafios para a segurança, a normalidade do processo eleitoral e atuação da Polícia Civil. Este ano, o evento seguirá às normas sanitárias que visam combater a disseminação da Covid -19, onde será no formato híbrido. O Concede conta com participantes de todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Conheça mais sobre o evento
https://www.concedefortaleza.com.br/



Source link