Copa do Brasil: Grêmio enfrenta Vitória de olho nas quartas

0
33


Com cinco títulos da Copa do Brasil, o Grêmio está perto de avançar para as quartas de final da competição. O Tricolor Gaúcho venceu o Vitória da Bahia por 3 a 0, no primeiro duelo em Salvador. Nesta terça-feira (3), às 19h, o Imortal recebe o Rubro-Negro baiano, tentando voltar a vencer dentro da própria Arena após sete jogos. O time de Luiz Felipe Scolari também busca ganhar confiança para a sequência do Brasileirão, onde ocupa a vice-lanterna. Na última rodada, o Grêmio foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0.

“Nós estamos melhorando em alguns aspectos, mas os resultados ainda não nos dão a tranquilidade de poder dizer que agora estamos no caminho certo. Falta alguma coisa e nós vamos ter que buscar”, declarou.

O Grêmio de Felipão tem três vitórias, dois empates e duas derrotas. Quem também luta pra ser reabilitar na temporada é o Vitória do lateral esquerdo Roberto.

“Quem é torcedor mesmo do Vitória vai nos apoiar, porque temos um jogo complicado em que precisamos ir pra cima”, afirmou.

Treinado por Ramon Menezes, o Vitória empatou com o Avaí no Brasileiro da Série B, onde ocupa o 15º lugar da tabela.

Fonte: Agência Brasil





Source link