Armas são apreendidas e suspeitos presos durante ação da PM na região de Penalva-Ma • PM/MA


Em ações neste final de semana, policiais militares do 36º Batalhão aprendem três armas de fogo em regiões próximas à cidade de Penalva-Ma. Quatro suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Viana-Ma.

Em rondas pelo Povoado Ouro localizado em Penalva-Ma, neste domingo (21), às 21:45 horas, os policiais apreenderam uma arma de fabricação caseira, durante abordagens de rotina na área. O suspeito que trafegava na região, ao avistar os policiais, se evadiu do local. Logo após, os pms realizaram uma busca e foi encontrado uma arma de fabricação caseira. O objeto ilegal foi apresentado na Delegacia Regional de Viana (MA).

Em outra ocorrência, por volta das 22:10 horas, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando pelo povoado. Após abordagem, revista pessoal e no veículo, foi encontrado com os suspeitos, um revólver calibre 38 com (3) três munições intactas.Os dois homens foram presos pelo porte ilegal da arma e encaminhados à Delegacia para as devidas providências legais.

Os policiais seguiam em abordagens e rondas pelo Povoado, já por volta das 22:30 horas, quando observaram dois suspeitos fugindo em uma moto de cor vermelha, ao notar a presença da PM. Na revista pessoal aos indivíduos foi encontrado na cintura de um dos homens, um revólver de calibre 38, com três munições, sendo duas munições intactas e uma deflagrada. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Viana.



Source link