Ações da PM em Imperatriz-MA resultam em prisão por tráfico de drogas e recuperação de veículo roubado • PM/MA


Ações distintas das equipes do 3° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) resultam na apreensão de drogas e recuperação de veículo tomado de assalto.  As ações aconteceram nesta terça-feira (09), nos bairros, Parque Tocantins e Santa Rita.

Na tarde de ontem (09), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua da Lagoa,Parque Tocantins. Na ocasião os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Os criminosos empreenderam fuga ao perceberem a presença da PM e se abrigaram num matagal próximo ao local. Na fuga, os indivíduos deixaram cair uma sacola e um pé de cabra, um dos homens conseguiu fugir e o outro foi detido pelos policiais.

Junto ao suspeito, foram apreendidos: vinte e oito porções de substância semelhante à maconha;  R$ 233,15 (duzentos e trinta e três reais e quinze centavos); um rolo de plástico; uma agenda; uma faca; uma tesoura e um pé de cabra.

O envolvido foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Em outra ocorrência,  na manhã desta terça-feira  (09),  os policiais receberam informações sobre uma motocicleta com indícios de abandono. No local, Rua Bom Jesus, Bairro Santa Rita, a equipe policial realizou pesquisa no sistema e constatou que o veículo era produto de roubo. A motocicleta foi apresentada na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Source link