Uma mulher é presa pela PM suspeita de tráfico de drogas

Com ela a polícia encontrou drogas, dinheiro e animais silvestres.

0
42

A PM já vinha recebendo denúncia de que a mulher vinha praticando o crime de tráfico de drogas na região do setor Águas Lindas II. Uma equipe da PM, a viatura 9119, com os militares sargento Adelimar e cabo Leonil faziam um patrulhamento na rua da jovem quando avistaram a mesma de pose de uma sacola nas mãos, quando viu a viatura a mulher correu pulando os muros de algumas casas, ela chegou a correr por cerca de 400 metros, mas foi alcançada pela a polícia. A mulher quando estava correndo jogou a sacola em um terreno baldio, na abordagem, a mulher estava com uma pequena porção de crack e na sacola que ela estava havia balanças de precisão e drogas.

Os policiais foram até a residência da suspeita, eles tiveram a permissão da mãe da menina para entrar na residência, lá os policiais encontraram mais drogas além de alguns animais silvestres, inclusive um papagaio. Segundo informações da polícia, a mulher, que foi identificada como Josiane ficava passando drogas para alunos de uma escola lá do setor e muitos desses alunos acabaram entregando a mulher, dizendo que sempre pegava drogas dela.

A mulher foi conduzida para delegacia de polícia onde foi ouvida pelo o delegado e depois colocada à disposição da justiça. Nesse caso a mulher deve passar por uma audiência de custódia o que dele coloca-la na rua novamente.

 Fonte:

  • TV CMN