Duas pessoas uma de 17 e 36 morrem em acidente de carro na DF-180

0
146
CBMDF/Divulgação

Um adolescente de 17 anos e um homem de 36 morreram em um acidente de carro, por volta das 6h40 desta segunda-feira (10), na DF-180, entre a Embrapa e a BR-060. Os dois eram passageiros e estavam no banco de trás do Fiat Strada, que bateu contra um poste e uma árvore. O automóvel era ocupado por outras três pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou atendimento às vítimas. Os dois passageiros morreram ainda no local. O motorista era um homem de 25 anos, que sofreu uma fratura no nariz e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os outros passageiros eram um homem de 31 anos e outro de 24. Eles sofreram escoriações pelo corpo, reclamavam de dores e foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama (HRG). O trânsito ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai apontar as causas e circunstâncias do acidente. A Companhia Energética de Brasília (CEB) também foi acionada, uma vez que o carro atingiu um poste de iluminação que ficou caído na via.

Fonte:Jornal de Brasilia