Homem é espancado e morto no setor Queda do Descoberto. Os autores estão presos

0
52

A polícia militar foi chamada para comparecer no setor Queda do descoberto, em Águas Lindas de Goiás para atender uma ocorrência de encontro de cadáver onde um homem havia sido espancado até a morte e seu corpo jogado atrás de uma igreja. A polícia foi até o local e constatou o fato. Depois que o IML recolheu o corpo da vítima a PM recebeu informações de uma testemunha sobre os possíveis autores, fazendo um patrulhamento na região os policiais acabaram encontrando os dois suspeitos que confessaram o crime e disse que havia mais gente envolvida e acabaram levando os policiais até os outros. Foram presos dois indivíduos e uma mulher. Todos confessaram participação no crime e contaram os detalhes do crime.

Os autores contaram à polícia que amarram a vítima em uma coluna da residência onde a mesma foi torturada com queimaduras de cigarro, golpes de enxada e de pá e várias perfurações pelo o corpo e principalmente na cabeça. Depois seu corpo foi colocado dentro de um carrinho de mão e abandonado nos fundos de uma igreja.

Duas pessoas que estariam envolvidas no crime não foram encontradas pela polícia e permanecem desaparecidas. A polícia tenta localiza-las.