Estrutural: Igreja pode ser derrubada para construção de unidade de corpo de bombeiro.

0
906

Segundo o Dr. Ferreira, que é um dos pastores da Igreja da Casa da benção, a igreja está no local desde o ano de 1995, e ela já tem uma história há pelo menos 24 anos, ainda no tempo que  quando a Cidade Estrutural era considerada invasão, na sua fala, o pastor relembrou as perseguições da polícia contra os moradores da cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em todo esse tempo a igreja tem lutado, e luta constantemente ainda nos dias de hoje, alguns anos atrás a Agefis notificou a Igreja para promover a derrubada, mas não tiveram sucesso, pois os pastores entraram com recurso contra a ação.

Mas os pastores estão preocupados com rumores que andam pela cidade, que a Agefis pode entrar a qualquer momento para a derrubada da Igreja para a implantação da unidade do Corpo de  Bombeiro da cidade.

Estiveram na reunião Vários pastores de outras congregações, a fundadora da Casa da Benção (missionária Rute), Deputado Júlio Cesar, o administrador Melquisedeque, assessores do Senador Hélio José e lideranças da cidade.

O Deputado Júlio César pediu para o novo administrador da cidade procurar uma área para a construção da unidade, e assim deixar a igreja no local onde está.

Veja os vídeos

Por: Edvaldo Campos