PMDF RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE GRUPO QUE FURTOU CASA NA ESTRUTURAL

0
111

Na noite de ontem (2), por volta das 22h40, policiais militares do 4º Batalhão patrulhavam o Setor Oeste, na cidade Estrutural, quando perceberam um homem em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o suspeito é adolescente.

Após a revista pessoal, foi localizada uma máquina fotográfica na cintura do jovem. Os policiais encontraram ainda outros produtos em uma casa na região, dentre eles, um aparelho de televisão, dois notebooks e um aparelho de ar-condicionado.

O adolescente afirmou que havia furtado os produtos com a ajuda de três comparsas e indicou o local onde estariam os outros envolvidos. No endereço mencionado, os policiais encontraram os outros suspeitos, além de uma motocicleta Honda/125, produto de roubo. Um dos acusados assumiu a propriedade do veículo.

Todos foram detidos e conduzidos para a DCA, onde foi constatado que um dos envolvidos era maior de idade e os outros adolescentes.

Equipes responsáveis: Gtop 35 Alfa – cabos Túlio, Ribeiro e os soldados César Farias e Araújo Moraes. GTOP 35 BRAVO: cabo Carla Simões, cabo Mozer e soldado Carvelo.