“Morador da Estrutural ganha mais uma luta e segui invicto no MMA PROFISSIONAL.”

0
365

Conheça Tiago de Pereira Pinto,  conhecido como  Tiago Highlander, esse nome ele recebeu devido aos grandes desafios no mundo da luta, entre elas boxes, Ju jitsu, muay thai e etc.

Ele tem 24 anos é morador da cidade Estrutural nasceu na cidade de Januário (MG), há 5 anos  Tiago Highlander começou seus  treinos com amigos.

O nosso guerreiro já participou de 8 lutas de muay thai e acabou ganhando 7 vezes,  e fez 3 lutas de MMA e ganhou as 3, foi campeão brasiliense, campeão na área internacional de

ju jitsu, campeão Americano de muay thai, e agora conseguiu 3 vitória no MMA profissional.

Segundo Tiago uma das lutas mais difíceis foi essa de domingo, inclusive era pra valer o cinturão, mas como o adversário original não pode lutar então teve que combinar e ter uma luta de peso combinado, apenas a vitória valendo o sherdog( site mundial que regulamenta as lutas de MMA profissional que tem no mundo).

Além de ser invicto no MMA o sonho do jovem lutador e chegar em um evento internacional  ganhar um cinturão do  UFC, e também Bellator. a sua equipe “FIVE ROUNDS” acreditam no futuro do lutador. 

 

Em seus treinamentos o jovem anda em média 600 km por semana, treina em casa e também no seu trabalho , na realidade o jovem vive da luta e precisa de alguns patrocinadores para sua grande jornada, hoje por enquanto ele apenas tem o apoio do empresário Tiago  dono da TK Pneus, e ele conta com apoio de mais patrocinadores e qualquer tipo de ajuda que vier será bem vinda.

Tiago Highlander faz trabalhos sociais, toda luta que faz ele leva uma bandeira, e deixa um recado para os jovens

“que não é a droga que faz coisas erradas, são as pessoas, por que conheço muitas pessoas que usam drogas que trabalham e têm vidas normais, e fica complicado falar de drogas, e você jovem procure estudar para ser uma pessoa com sucesso na vida”  afirmou  Tiago Highlander.

Por: Edvaldo Campos

Nada além da verdade.