ARMA ENTERRADA NO QUINTAL DA SOGRA É APREENDIDA NA ESTRUTURAL

0
171

Um homem foi preso por posse de arma de fogo e corrupção de menores, por volta das 21h desta quarta-feira (26), na quadra 12, conjunto E, Setor Norte, Cidade Estrutural.

Os policiais receberam a informação pela Ciade (190) sobre uma denúncia anônima de roubo e as características do veículo envolvido. O carro suspeito tinha placa do estado do Pará e estaria praticando roubos pelas imediações.

O carro foi localizado na saída da Cidade Estrutural. Na abordagem, desceram um homem e uma adolescente. Com eles nada foi encontrado, porém, o condutor confessou que possuía um revólver e que havia deixado a arma na casa da sogra. No local, com a autorização da proprietária, a equipe adentrou a residência e encontrou uma arma calibre 22, marca Rossi, com numeração não identificada, que estava enterrada no quintal.

O homem foi conduzido à DP para providências cabíveis e a adolescente foi encaminhada à DCA I, onde ficou apreendida por ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo de uso permitido.