Dias de medo na Cidade Estrutural

0
1129

 

Bandidos fazem arrastões na Cidade Estrutural, entre comerciantes, moradores e roubo de celulares, a bandidagem não deixou nem o carro do sedex dos correio da cidade de fora, e dentro da Santa Luzia o carro da SAMU (ambulância) foi assaltada e bandidos tiraram até as roupas dos agente do corpo de bombeiros.
Com informações de moradores, dois menores armados com arma de fogo tocam o terror na cidade, inclusive arrebentando lojas na madrugada com um pé de cabra, e mesmo com o policiamento intenso que está havendo na cidade moradores ainda sofrem com a criminalidade que há dias tem aumentado no local.
O Jornal Fogo Cruzado participou de uma reunião no Parque Urbano da Estrutural e em depoimento o agente de saúde também pediu policiamento no local e falou que no seu trabalho dentro da cidade também foi levado os celulares dos agentes.
O comerciante Neres Moto foi assaltado 2 vezes na antiga Av. Luiz Estevão e nesta madrugada 14/03/2017 a igreja Sara Nossa Terra que é localizada em frente à Neres motos também foi arrombada pelos assaltantes, e nos dias atrás outras lojas vizinhas também os assaltantes invadiram com o famoso pé de cabra, há casos que as Câmeras de monitoramento não intimidam a ação dos bandidos que entram em residências e comércios para furtar ou roubar.


Alguns dias atrás jovens foram flagrados pela câmera de um estabelecimento em que atuavam.


Existem casos que jovens em rodas de conversas nas calçadas da cidade foram roubadas de uma só vez, perdendo assim 6 celulares nestes arrastões.
A avenida 9 de junho quase todos os dias sofrem pressão por menores em bicicletas fazendo arrastões levando celulares e dinheiros das suas vítimas.
E antes do fechamento dessa matéria chega ao nosso conhecimento através de ligações, moradores sendo assaltados no setor Oeste por menores de bicicletas levando os seus pertences.

Cuidado você pode ser o próximo!!

Por: Edvaldo Campos
Nada além da verdade.