Cidade Estrutural: Diplomação e posse dos prefeitos eleitos dos setores da cidade Estrutural

0
231

O Edmilson Almeida Lopes, no exercício da presidência de presidente do Conselho Comunitário do SCIA – (CCSCIA), faz a diplomação e posse dos prefeito eleitos dos setores da cidade Estrutural-DF nesta noite de sábado (18/03/2017), o mandato dos prefeitos será de 4 anos, dos sete prefeitos eleitos em 2016, nos setores da cidade Estrutural. não teve nenhum indeferido que não pudesse receber a posse.

 

Em seu discurso, Almeida destacou a relevância da proximidade com a população, e que pretende estar sempre junto das reivindicações legítimas e sociedades civis organizadas. Nas redes, o presidente agradeceu a todos e o Senador da República Hélio José ( PMDB-DF ), cuja atuação permitiu a aprovação das chapas e consequente diplomação. “Foram muitas noites de insônia, meses de preocupações, metas a ser cumpridas, responsabilidades e muito profissionalismo. O resultado está em nossas competências e ações”, parabenizou.

 

O senador Hélio do (PMDB-DF) que esteve presente também afirmou, na presença de todos a importância do líder comunitário nas cidades ressaltando a sua atuação como parlamentar no Senado Federal e que está aberto o gabinete para os novos líderes com o presidente do Conselho Comunitário Edmilson Almeida Lopes, o peemedebista, reforçou “dois pontos necessário no cenário político do desenvolvimento econômico e a MP 759/2016 que estar sendo discutida no Congresso Nacional para parar as derrubadas do GDF” falou o senador.

 

O presidente da comissão eleitoral Rodrigo Abreu, responsável pelas eleições dos setores, conduziu a diplomação dos candidatos eleitos para a gestão 2017-2021, na noite de sábado, 18, na sede do Conselho Comunitário. OS prefeito (as) e vice-prefeito (as) eleitos (as), Marcelo de Sá e José Ribamar (Setor Especial), Maria José e a Maria Helena (Setor Esp. Norte Quadra 12); Nicanor Ferreira e o Eduardo Sena  (Setor Leste) Kleiton de Paula e o Dalto Pereira (Setor Norte); Anísio das Virgens e o Francisco das Chagas (Setor Oeste); Joaci Pereira e o Portela (Setor de Oficinas); Adairton Teixeira e o Enandio (Setor Santa Luzia).O documento certifica a legitimidade dos eleitos para a posse contado a parti do dia 1º de janeiro de 2017 à 2021 do quadriênio.

FOTOS:

 

Fonte: Portal do DF