NOTA DE ESCLARECIMENTO JORNAL FOGO CRUZADO DF

0
250

Nosso intuito aqui é ajudar a nossa cidade, que há anos vem sendo criticada e caluniada.  O Jornal Fogo Cruzado jamais vai ficar calado com tamanho descaso, pessoas que usam sua sabedoria para detonar a cidade, e ultimamente estas mesmas pessoas tem atacado o jornal em redes sociais e ate mesmo nas ruas.
Hoje descobrimos que também eles querem calar a mídia, o Jornal Fogo Cruzado que hoje faz parte da comunidade da Estrutural que vai sempre para as ruas através de grandes empresários da cidade, assim como os consentimentos do Pai que estar nos céus , entre as pessoas que não da nem ai para a comunidade temos Rodrigo Abreu, blogueiro da Cidade que estar também neste mesmo processo do conselho comunitário que entrou contra os trabalhos do Santa Luzia, sabemos sim, que colocando em risco o Santa Luzia moradores da quadra 12 também entram no mesmo processo, acreditamos sim numa Cidade digna para todos. Eles alegam que se o Santa Luzia ficar, eles não receberão suas escrituras e são contra os nossos direitos , toda Estrutural foi invasão e até hoje continua o descaso, não podemos esconder os descasos em nossa cidade, assim também, como em todas as cidades do DF , podemos sim, lutar pelos nossos direitos de Escrituras, mas não prejudicando o próximo.
O objetivo do Jornal Fogo Cruzado é ser diferenciado, fazer a diferença, mostrando o que está acontecendo de bom em nossa comunidade, fato que muitos críticos não mostram, pelo contrário ajudam a sujar a imagem da Estrutural com mentiras espalhadas. O nosso Jornal é o jornal do povo, que fala a boca do povo e que quer ouvir a voz do povo, jamais usaremos a nossa comunicação para denegrir a imagem de alguém, para invadir a privacidade de alguém, ou de famílias que lutam para uma melhoria de vida.
Descasos como lixos nas ruas, falta de segurança, falta de iluminação, os lideres comunitários devem reclamar e denunciar se for preciso e não atacar de forma impetulante e sem sentindo e atirando contra o próprio pé. Nosso foco jamais será elogiar alguém da poltrona do poder e sim apoiar aqueles que beneficiam a comunidade.

Que Deus Abençoe a todos