Creche do Bairro Santa Luzia precisa de apoio voluntário

0
251
]
A creche do bairro Santa Luzia, localizada na Cidade Estrutural esta precisando da colaboração de pessoas que estejam dispostas a ajudar em alimentos, fraldas, brinquedos, produtos de higiene infantil para as necessidades pessoais das crianças que se abrigam na creche durante o dia.
Dona Maria de Nazaré é a responsável da creche e também a cuidadora das crianças de 2 a 8 anos de idade, ela trabalha voluntariamente para os pais que deixam seus filhos na creche enquanto eles trabalham durante o dia. O objetivo da responsável é deixar as crianças foras das ruas e seguras dentro da creche. A creche funciona desde novembro de 2014, ela nasceu através de um gesto de amor e atenção por Maria de Nazaré que se deparou com as crianças na rua brincando no lixo da região, uma idéia que surgiu ao se deparar com esta cena. 
Interessados em ajudar a creche com alimentos, fraldas, brinquedos, produtos de higiene infantil devem ligar no número. (61)-8551-7099. A creche necessita de ajuda e conta com aqueles que têm o coração aberto para o necessitado. 
Redação : Fogo Cruzado DF