Criminosos explodem caixa eletrônico próximo a Caesb, no SIA

0
157

Criminosos explodiram um caixa eletrônico localizado dentro da Área de Tecnologia do Banco do Brasil, em frente à unidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), às margens da Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG). O crime ocorreu na madrugada deste sábado (27/6). Os criminosos usaram dinamite para explodir o terminal e em seguida fugiram.
Várias notas ficaram espalhadas pelo chão, de acordo com informações preliminares da Polícia Civil. Não se sabe ainda a quantia levada pelos criminosos. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA). O Banco do Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto.

É o segundo caso registrado em 24h no DF. Na madrugada dessa sexta-feira (26/6), dois homens encapuzados tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na 515 Sul. A Polícia Militar chegou ao endereço às 4h, após ser acionada pela equipe de vigilância do banco. Quando perceberam a presença dos policiais, eles fugiram, mas abandonaram os explosivos no local. 

Fonte : Correio