Prova das Injustiça do governo Arruda

0
142

Quem não se lembra da cana do reino ?
Uma verdadeira batalha onde a Estrutural teria sua regularização enfim resolvida e não haveria invasões na Estrutural, os lideres da época do movimento foram pressos condenados e postos na mídia como bandidos.
Dia 30 de abril saiu uma sentença onde diz que tando Paulão como Ismael foram condenados injustamente e que ambos têm direitos garantidos de danos morais, materiais e direito a resposta nos veículos de comunicação que divulgaram na época um crime não cometido segundo o Juiz Lucas Nogueira, o governo do distrito federal não poderia sentencia-los.
Diante do exposto preenchidos dos requisitos previsto no art.1º caput.incisos xv e x  combinados com art. 5º caput, do decreto 8380/2014 da presidência da republica, defiro aos sentenciados qualificado nos autos a concessão  do Indulto pleno declara-se extintas a pena privativa e liberdade e pena de multa o que faço com fundamento no art. 107 inciso II do Código penal.
Segundo o Paulão tudo e vontade de Deus, quando a gente acredita que estamos ajudando o próximo Deus têm misericórdia, essas famílias que sofrem em áreas como Santa Luzia merecem dignidade com processo ou sem processo continuaremos defendendo direitos das pessoas e buscando a tão sonhada qualidade de vida, afirmou Paulão da Estrutural.